sexta-feira, 17 de julho de 2009

Zoo (Station) Rio de Janeiro

O Zoológico do Rio me surpreendeu. Está ótimo. Aproveitamos muito nossa ida lá. Os animais bem tratados, as jaulas, a proximidade com os bichos. Vimos chimpanzé fazendo ioga, as onças de pertinho - a pintada e a negra Yauaretê, além do leão e leoa que estavam acordados. os tigres, que o Francisco tanto queria ver, deram WO. Dormiram.

Os que mais me impressionaram foram as aves. O Condor e a Harpia (ou Gavião Real). Maravilhosos. Sem explicação.

Mas zoológico para mim me dá uma ponta de tristeza. O olhar dos animais são tão tristes e melancólicos. Dos mamíferos então...

Tirando essa questão de "filosofia animal", o resto foi perfeito e o saldo extremamente positivo. Francisco e Serginho aproveitaram muito. Eu e a Bebel também - o que inclui o Ignácio, que, sem dúvida, foi o que mais cansou. Nem precisa falar que voltaram apagados no carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário