terça-feira, 7 de julho de 2009

Apocalipse ou realidade?

O mundo, a Natureza, dão sinais que estão se preparando para dar a resposta. O mais conhecido e óbvio sinal é o aquecimento global. Ele está mostrando que vai fazer a coisa acontecer. Ou seja, se equilibrar novamente.

Sempre que há desequilíbrios, desde os pequenos até os grandes ecossistemas, a Natureza se ajeita. Visivelmente, ela está incomodada com a proliferação as 7 bilhões de seres humanos, muitos deles agindo como verdadeiras ervas daninhas da Terra. Muitos serão eliminados.

A Natureza vai colocar isso em ordem. Vai passar tudo à limpo. Vamos fazer nossa parte e ajudá-la. Tenha certeza de que ela vai retribuir com sobras nossa contribuição.

Um comentário:

  1. Sergio, não creio que isso acontecerá, pois a conscientização da humanidade começou tarde. A Terra está retribuindo com a mesma violência que o ser humano a trata, por isso as catástrofes climáticas só aumentam. No curto prazo teremos uma Terra mais hostil. E a cada pessoa que joga um papel no chão perco a esperança no ser humano. Infelizmente é a minoria que faz alguma coisa, o mínimo que seja.
    O que a humanidade se esqueceu é que tem um Deus que está no controle de tudo. E tudo o que está acontecendo já foi claramente profetizado por Cristo há 2000 anos atrás, direto e sem parábolas. As mudanças na natureza são alguns dos sinais que indicam a Sua volta.

    ResponderExcluir