sexta-feira, 17 de julho de 2009

A força da vontade

Tive um final de semana tão intenso que ele acelerou toda minha semana! E já estamos novamente numa Sexta-Feira e não havia conseguido até agora postar nada do que se passou no divertido e desafiador fim de semana.

Que começou no início da noite de Sexta passada, dia 10 de Julho. Peguei o Francisco e o Serginho na escola e tive que descansar. Cheguei em casa não passando nada bem. E como passei mal... com febre a madrugada inteira. Levei o Francisco no colo para fazer xixi e eu estava tão fraco que ele teve que voltar andando.

O pior não era isso. Era a viagem ao Rio prometida a semana inteira para ver a Era do Gelo 3 em 3D! O Francisco estava a mil por hora. Não via a hora de ir! E no Sábado eu descobri com clareza impressionante a capacidade que a vontade de se fazer alguma coisa de verdade tem. Meu filho me deu uma força que eu não estava conseguindo ter. A lógica me impedia de viajar. Meu físico, minha febre. Tudo que era racional me impedia. Menos a emoção e a vontade de querer viajar que meu filho estava. Segui meu coração. E tomei a feliz e acertada decisão de ir. Foi excelente. Deu tudo certo. Aproveitamos muito. Melhorei 100%. Não senti nada. E ainda fomos ao Zoológico e ao Museu de História Natural. Foi um belo, intenso e delicioso final de semana! Ainda bem que deixei ser guiado pela emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário