domingo, 5 de julho de 2009

Maratona,

Acabo de chegar de uma quase literal Maratona. Exatos 42,4 quilômetros depois (mais que 0s 42,195km de uma real), consegui fazer o Serginho dormir. Deu muito mais que uma hora no carro. Puxou o pai. Eu sempre lutei contra o sono. Sempre demorava a dormir. Peguei o carro, zerei o marcador parcial e comecei a jornada. Ele tirou as meias, colocou os pés no vidro, pediu para subir a cortininha, brincou com bicos (que não gosto nem um pouco...) etc.!

Tocou a Nona de Beethoven umas duas vezes. Coloquei Dido - ótima para ninar. Fui para Fluff e Laguna Sunrise, do Black Sabbath (é bom lembrar que são lentas e belíssimas. Acreditem, verdadeiras canções de ninar!). Terminei com Lavender (do Marillion mas numa versão regravada em 1995 pelo Fish). Ele já tinha acabado de dormir.

É incrível como criança é sensível e sente mesmo nossa energia. Enquanto realmente não relaxei, entrei em sintonia com ele, nada do seu sono chegar. Aliás, crianças são de uma sensibilidade absurda. Elas sentem exatamente como você está. Sem você precisar dizer uma palavra. E como têm energia boa! Que olhar lindo. Quanto alimento e luz para a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário