quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Adoro Shuffle

Como sou apaixonado por música, sempre colecionei discos. Na época do vinil e, depois, CDs. Antes mesmo de comprar meu primeiro CD Player, em parceria com meu irmão Mário, um Carroussel para 5 discos, da Sony, já tinha 12 CDs. E sempre gostei de ouvir as músicas no modo shuffle, ou seja, aleatório.

Mas quando ouvia o CD nas primeiras vezes, sempre respeitei a ordem das músicas. O artista pensa bastante nisso na hora de definir as faixas. Tem toda uma história. Não posso quebrar isso! E música boa de verdade normalmente você só consegue "entender", ou melhor, sentir, depois de umas quatro ou cinco audições. No mínimo.

Tirando isso, sempre coloquei músicas para ouvir no Shuffle. Isso vale para o iPod e iPhone. Inclusive, taí o Steve Jobs de novo, genial como sempre, a Apple tem o iPod Shuffle, que ainda não tenho. Não tem nem tela. Você coloca as músicas lá e ele escolhe para você o que vai tocar.

Algumas vezes chega a ser assustador como o Shuffle está na minha sintonia. Escolhe as músicas melhor que eu escolheria. Mesmo entre as mais de 9 mil que tenho no meu de 80 Gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário