sábado, 20 de junho de 2009

Vale o post

Nesta Quinta-feira, tive ainda uma surpresa como não tenho faz tempo! Comprei na Amazon um presente de aniversário para o Francisco - o Frank que ele tanto queria e tanto pediu (queria por que queria ir Domingo passado aos Estados Unidos só para comprar essa colheitadeira do genial filme Carros!). E também o DVD do genial Leonard Cohen, Live in London, que não foi lançado no Brasil. Lançaram só o CD.

Só que mandei entregar na casa da nossa amiga Maria Bitarello que estava sem uma previsão exata de partida dos EUA mas seria por esses dias. E, após a compra feita, me aparecem previsões de postagem para até 1º de Julho! E ,para piorar minhas expectativas, não é que na Terça-Feira, dia 16, a Bebel me avisa que a Maria já havia chegado ao Brasil!? Não tive tempo de efetivar o cancelamento na Quarta, e eis que, nesta marcante Quinta-Feira, dia 18, a Maria me aparece com as encomendas!? Até agora, no site, o pedido não foi entregue! E olha que é a Amazon! Falha da logística deles.

O que não falhou foi a logística da Maria! E, com o Frank na mão, Francisco ficou ainda mais feliz no dia do seu aniversário! E o pai dele, também com esse DVD excelente do Leonard Cohen que estou curtindo enquanto escrevo este caso que vale um post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário