domingo, 28 de junho de 2009

Por um fio. Literalmente

Estava tranquilamente malhando nesse Sábado de manhã, na Fórum, ouvindo Forgotten Sons - que pegou bem demais naquele momento - quando vejo um pintor andando no teto do edifício da Caixa Econômica da Rio Branco. As fotos mostram o perigo que esse rapaz correu (pena que estão muito distantes). Ele fumava, estava de sandália de dedo e absolutamente nenhum, nenhum equipamento de segurança.

Não entendo como a Caixa contrata uma empresa dessa. E não tem ninguém para acompanhar. Pior foi não conseguir que nem Bombeiros nem Polícia fossem lá. Tive que gritar da janela da Academia para pedir que ele colocasse o cinto. Até me agradeceu. Mas, sinceramente, não sei se colocou. Ainda bem que ele não caiu. Se ele tivesse caído a polícia e os bombeiros se mobilizariam para recolher o corpo e fazer o BO. Prevenir não. Eu não consegui. Só para se ter uma ideia, o Soldado Cruz, dos Bombeiros, me orientou para ligar para o Disque Denúncia (????). E eu liguei. Quase que eu denunciei as corporações.

Não sei a quem poderia ter recorrido nessa hora. Se alguém souber, por favor, envie um comentário pois será de utilidade pública.






Nenhum comentário:

Postar um comentário