sábado, 27 de dezembro de 2008

Obama e Eu


Fiquei muito feliz quando descobri outra coisa em comum com Barack Obama além do nosso ideal de fazer um mundo melhor. Estamos malhando! Vi ontem a foto dele no O Globo. É esta aí do lado. Ainda não estou em condição de colocar a minha foto pois estava 4 anos totalmente sedentário e outros tantos sem uma rotina saudável de exercícios e alimentação. Mas já perdi 10 quilos! Em menos de dois meses! (olha como tinha excesso...).

Mas, numa boa, só o fato do líder mais poderoso do mundo ter essa preocupação em se cuidar é um excelente exemplo para todos. Tenho absoluta certeza de que ele vai inspirar muitas pessoas a fazer sua atividade física periódica e com seriedade. Isso vai deixar muita gente melhor e mais feliz!

Num outro post eu conto sobre minha retomada das atividades físicas, a partir do dia 31 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário