quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mais 4 +

Vamos a mais uma lista de 4 + Lembrando que não é só lançamento de 2008. Foram os que eu vi, li, comprei nesse ano!

4 melhores músicas
1- Hey Ma - James

2- Down to Earth - Peter Gabriel (da trilha de Wall-E)

3- Clowns - Goldfrapp

4- Zoe 25 - Fish

4 melhores Filmes/DVDs
1- Wall-E
2- Kung Fu Panda
3- Vicky Cristina Barcelona
4- Batman - O Cavaleiro das Trevas (não estou muito nessa onda - estou família - mas o filme impressiona)


(dois filmes para crianças... será por quê?!)

4 melhores Restaurantes
1- Berttu's (os dois, em JF)

2- Camarões (em Natal)

3- Pier 49 (em JF)

4- Shizem (homenagem póstuma)


4 melhores Livros
1- O Mago - Fernando Moraes

2- Construindo uma Vida - Roberto Justus (tenho minhas críticas ao estilo, mas é um cara vencedor!)

3- Estratégia do Oceano Azul - W. Chan Kim - Renée Mauborgne

4- As Impublicáveis Pérolas da Propaganda - livro do site desencannes (valeu Kika!)


Em breve, mais 4+

Um comentário:

  1. Serginho, primeiro parabéns pelo blog! Gostei dos assuntos abordados e de como escreve leve, valeu.

    Gostei também de explorar os 4+, pois desde criança e adolescente, quando jogava vôlei no Clube Bom Pastor que o meu número preferido é o 4.
    Bacana essa identificação com o 4, que também tenho e não sei bem o motivo.

    Abraço e boa sorte em seu blog,
    Márcia Teixeira

    ResponderExcluir