terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu fui! - Parte III

Sou fã desde 1983 do Ozzy. Ano que ele lançou Bark at the Moon. Quem acompanha meu blog já sabe disso! E Fã é fã. Pode ser o Bambiboque do Bambolê, do interior do Tocantins que se você é fã, o show vai ser bom. Não adianta. Claro que achei o show do Ozzy excelente. Mas foi mesmo. Ele é e sempre foi um showman. Domina o palco como poucos e se entrega mesmo ao show e ao público. Contagiante. A abertura - não conhecia na época - foi com Carmina Burana. Levei mais de um ano para descobrir qual era a música (tudo porque não guardei o jornal da época com essa informação). Linda. O som pesado e muito alto. Missão cumprida. Faltava a bonificação do Rod Stewart. O rapaz demorou... Mas demorou com força. A chuva comendo solta. O barro já se formando. Nada dele entrar. Mas o show foi muito bom.

Retornamos de ônibus lá da Cidade do Rock para o Leblon, especificamente para a Selva de Pedra, onde era o apartamento da Débora e da June e onde o Mário e a Nadja estavam ficando. Eu e o Alexandre meu irmão nem dormimos. Fomos para a rodoviária, embarcamos de volta para Juiz de Fora, com os tênis molhados e com a alma cheia de aventuras, música e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário