sábado, 28 de março de 2009

Deu gosto

Quarta, dia 25 agora, nove e meia da noite, chamei minha mãe, a Dona Belinha e minha Tia Cida para irem comigo ao jogo decisivo do Tupi com o Uberlândia no Municipal. E não é que elas toparam? Lembrando que minha mãe está com 80 anos e minha tia 72! Vimos uma bela vitória. Deu gosto ver a garra da equipe do Tupi. Vitória merecida. Não precisava de tanta emoção!

Agora é o Cruzeiro. O time não pode entrar se achando pequeno. A fase é decisiva. Ganhou vai para a semi-final! Vamos, Galo! Vamos colocar a zebra em campo e com muita força! Vamos por a raposa para correr. Na primeira do Mineiro fase deu empate. Somos franco-atiradores. A obrigação é toda do Cruzeiro. Jogando bem, isso vai pesar nas costas deles! Estamos torcendo muito! É difícil? Muito. Impossível, não! Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário