domingo, 22 de março de 2009

Catupiry é qualidade pura

Sou muito fiel às marcas. O quanto admiro a Apple nem precisa falar. Citroën é outra. Yamaha, Sony são mais exemplos que me conquistaram. Além de agumas outras, Catupiry é uma que, para mim, é sinônimo de compromisso com qualidade de quem usa o produto. Ele é insuperável. Adoro esse tipo de requeijão culinário. Já experimentei diversos. Muitos são gostosos. Mas nenhum se equipara ao excelente e velho Catupiry. E todo estabelecimento que usa Catupiry, para mim, já demonstra o zelo pelo produto final. Aquele selo "Aqui tem Catupiry"faz uma diferença grande para mim. Mary Milk, por exemplo, me conquistou principalmente por isso. A Pipita também usa na sua coxinha deliciosa! Mas, infelizmente, a maioria dos restaurantes usam indevidamente a marca. Como Catupiry virou sinônimo de requeijão culinário, sugiro, pelo menos, que se use "requeijão tipo Catupiry". É respeito à marca e, principalmente, ao consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário