domingo, 27 de dezembro de 2009

Tempo, Tempo, Tempo

Não gosto de reclamar do tempo. Nem posso, nem podemos. Ele existe desde que o mundo é mundo. A maneira com que lidamos com ele é que nos faz mais ou menos eficazes com relação às nossas vontades, sonhos e ao ritmo do mundo.

Mas não é fácil conciliar bem o tempo com três filhos - e o mais novo com dois meses e meio. Ignacio está lindo. Francisco e Serginho também. Como organizar tempo é estabelecer prioridades, priorizo meus filhos quando estou em casa. Deixei trabalho para dentro da empresa (quase sempre), apesar de viver trabalho e família 24 horas do dia. Amo - família e trabalho. Me divirto com os dois.

E quando fico acordado madrugada a fora, atualizo meu blog e escrevo um projeto que comecei agora em Dezembro. Como vocês podem ver, não tenho ficado acordado tempo suficiente para manter o ritmo de antes por aqui. Mas, sem nenhum trocadilho, como tudo tem seu tempo, vai voltar a hora do abastecimento quase que diário de post no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário