terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Delicioso Fim de Tarde



Hoje dei uma escapada e levei meus dois filhos mais velhos - Francisco e Serginho - para ver um filme e depois fui ao Clube com eles. O filme é bonzinho. A Princesa e o Sapo, na retomada pela Disney do formato 2D. Na verdade o sucesso de qualquer filme, novela, mini-série está na história e na maneira que ela é contada. A Disney sempre fez isso com maestria. Ver Mogli, 101 Dálmatas é uma aula de como contar histórias. E a Pixar herdou isso. Também contam histórias como poucos.


O Serginho estava com sono e me deu um trabalhinho antes e um pouco durante o filme! Comeram muita pipoca. Francisco se comportou com perfeição. Serginho mandou bem também mas acabou dormindo quase o filme todo. Foi muito bom.

E, depois, logo que chegamos no Dom Pedro, me aparece um pato pousando perto da piscina (fotos). O Serginho não sossegou. Ficou atrás da ave o tempo todo. Claro que o pato entrou na piscina. Foi a atração do início de noite no Clube.

Aventaram a possibilidade de ser do Museu Mariano Procópio e levaram de volta para lá (assim espero...). Disseram as más línguas que ele é da ala conservadora e não suportou as reformas que serão feitas lá. E fugiu. Que mude de ideia e fique muito bem no Museu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário